Como ter L√ĀBIOS ATRAENTES, BRILHOSOS e CARNUDOS

Como ter L√ĀBIOS ATRAENTES, BRILHOSOS e CARNUDOS - Blog - Uma Vida Mais Abundante

Cuidar do corpo por dentro e por fora tornou-se um dos assuntos mais comentados e lidos nos noticiários da atualidade. Existem tantos produtos no mercado que uma pessoa poderia enlouquecer tentando descobrir qual é o melhor. Quando se trata de cuidados com os lábios isso não é diferente, portanto, preste atenção a estas dicas valiosas.

Como ter L√°bios Atraentes, Brilhosos e Carnudos com este Esfoliante de Coco.

Para ter l√°bios verdadeiramente atraentes, brilhosos, e carnudos durante todo o dia, √© essencial usar um protetor labial. Isso ocorre porque os l√°bios n√£o cont√™m √≥leo ou gl√Ęndulas sudor√≠paras e secam continuamente.

Mas, além de proteger do ressecamento, os lábios também precisam vez ou outra de mais cuidados: como uma boa esfoliação e hidratação.

Para isso, escolha um bálsamo que contenha os ingredientes naturais que irão nutrir e curar os lábios secos e não apenas torná-los brilhantes! Por exemplo, o óleo de coco, é leve e é rapidamente absorvido pela pele, não deixando nenhuma sensação oleosa.

PODE INTERESSAR VOC√ä:¬†Laranja ‚Äď Crescimento e Fortalecimento dos unhas

Este óleo tem propriedades esfoliantes, hidratantes e nutritivas e é usado para regenerar a pele e reduzir os sinais de envelhecimento prematuro, reduzindo assim as linhas finas e o ressecamento.

O óleo de coco é frequentemente usado em produtos feitos para estrias, queimaduras, cicatrizes e para pele seca madura o que o torna ideal para os lábios!

Este creme natural tem a capacidade de restaurar a elasticidade das células da pele.

Quando usados ‚Äč‚Äčnos l√°bios, n√£o s√≥ s√£o hidratados, mas tamb√©m podem recuperar aos poucos sua elasticidade natural, tornando-os mais saud√°veis ‚Äč‚Äče com aspecto sedutor.

O uso do coco como esfoliante labial hidrata e cura em conjunto, tornando-a um ingrediente maravilhoso em protetores labiais para revitalizar a pele dos l√°bios, como voce pode conferir nesta nossa receitinha caseiira aqui em seguida.

Ent√£o. se l√°bios secos e rachados s√£o algo que voc√™ tem que lutar durante os meses secos de inverno, ent√£o simplesmente n√£o h√° nada mais calmante e curativo do que os √≥leos de coco virgem que s√£o usados ‚Äč‚Äčna pele e no protetor labial.

Dicas de uso: aplique nos lábios secos, massageando com movimentos leves e circulares por todo o lábio. Retire o excesso com auxílio de um algodão ou papel absorvente macio.

ARTIGOS RECOMENDADOS